As nossas novidades

Termos e Condições

 

TERMOS E CONDIÇÕES


1. TERMOS
Ao aceder ao site Horadabuxa, concorda em cumprir os termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis nacionais e internacionais aplicáveis. As publicações contidas neste site estão protegidas por leis de direitos de autor e marcas comerciais aplicáveis.


2. CONDIÇÕES 
É concedida permissão para utilizar temporariamente uma cópia das publicações do site Horadabuxa, apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, não pode: 

  • Modificar ou copiar as publicações; 
  • Usar as publicações para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial); 
  • Remover quaisquer direitos de autor ou outras anotações de propriedade contidas nas publicações; ou realizar cópia para qualquer outro site que não seja por intermédio de link direto do Horadabuxa com a utilização da URL original;
  • Se utilizou qualquer conteúdo (texto e imagem) com data anterior (1ª data aplicável – 2024.04.15, 14:45) a esta publicação, deverá apagar tudo o que foi utilizado, seja em formato eletrónico ou impresso.


3. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
Todas as publicações contidas no site Horadabuxa são fornecidos “como estão”. O Horadabuxa não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.

Além disso, o Horadabuxa não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ou à confiabilidade do uso dos materiais no seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.


4. LIMITAÇÕES
Em nenhum caso o Horadabuxa ou os seus parceiros serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais referenciados no Horadabuxa, mesmo que o Horadabuxa ou um representante autorizado da Horadabuxa tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. 


5. PRECISÃO DOS CONTEÚDOS UTILIZADOS
Os conteúdos e materiais exibidos no site do Horadabuxa podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. O Horadabuxa não garante que qualquer conteúdo no seu site seja preciso, completo ou atual. O Horadabuxa pode fazer alterações nos seus conteúdos e materiais contidos no seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. 


6. LINKS
O Horadabuxa não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por Horadabuxa do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.


7. MODIFICAÇÕES
O Horadabuxa pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar o site Horadabuxa, concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.


8. LEI APLICÁVEL
Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis e jurisdição dos tribunais portugueses e dos demais países pertencentes à União Europeia.


Estes Termos e Condições são considerados efetivos a partir do dia 15 de Abril de 2024, às 14:45, não existindo para já qualquer errata ou alterações aos mesmos. Se e quando existir alguma correção ou alteração será registada e informada abaixo desta informação e por ordem cronológica.